sexta-feira, janeiro 27, 2006

Bola, como sempre...

Azerbeijao, Cazaquistao, Armenia, Finlandia, Servia, Belgica e Polonia.

O tipo do Diario Digital ainda me vai explicar o seguinte titulo: "Portugal sorri na fase de qualificacao" (http://diariodigital.sapo.pt/news_desp.asp?section_id=125&id_news=212168)

Uma porrada de jogos manhosos, em estadios manhosos, com equipas que e sempre uma lotaria, viagens com fartura... e aquele idiota ainda diz "Sorri"... Nao estou nada confiante. Pode ser que me engane, mas la vamos nos ver o Euro 2008 pela TV de forma desinteressada. Ja estava na altura de ver um evento desportivo em que nao estamos. O ultimo foi o Franca 98. Acho que a nossa juventude tem que voltar a habituar-se ao facto de nao estarmos nestas coisas. Um miudo com 18 anos hoje viu o Euro 96 com 8 anos, o Euro 2000 com 12, o Mundial '02 com 14 e o Euro com 16 e vai ver o Mundial '06, sempre com Portugal na brincadeira!... acho que n tem bem nocao da nossa situacao... eu, com 18 anos, vi o Mexico '86 e estava todo excitado com o Euro '96 que se aproximava!!!!

E a historia de sempre... quem nao sabe a musica do Dartacao, do Tom Sawyer e do Verao Azul ja nao e deste planeta...