segunda-feira, abril 28, 2008

O Regresso do Blog

Pois é!!! E eis que passado um ano e meio, voltamos a ter este espaço de opinião. Muitas mudanças ocorreram nas nossas vidas neste espaço de tempo. Alguns foram para Madrid, outros voltaram de Madrid, uns foram para Lisboa, outros sairam de Lisboa, uns foram para Londres, outros sairam de Londres,e outros há ainda que se mantêm no mesmo sitio. Entretanto, houve mais uns casamentos, houve novos filhos no grupo e houve ainda quem se tivesse juntado. Como podem constatar, muitas mudanças ocorreram desde que foi colocado o ultimo post neste blog. No entanto é de facil constatação que há coisas que nunca mudam. A titulo de exemplo note-se que os constribuintes deste espaço de opinião são e continuarão a ser os mesmos, já que o velho grupo dos "bitytes" esconde-se quando toca a escrever em tão digno espaço de opinião. Se nao vejamos: quantos posts anteriores têm do Dr.Hugo Fonseca, tão digno opinion maker (sim há que continuar a escrever algo em ingles para que o Joly nos entenda), quando toca soltar argumentos numa quantidade de decibeis capaz de deitar abaixo as paredes do tiro? Quantos posts temos do Dr.Zé Nuno, sempre tido como uma referência, quando se reune em assembleia o plenário do clube? E do seu pupilo, que tanta vontade tem de demonstrar a sua juventude e rebeldia, qual criança emancipada (miudo se quiseres podemos instituir, a exemplo do que foi feito com o Joao Maria, que obrigue a que se tenha que se dizer algo em Espanhol)!!!!E do Dr.Ricardo Nunes, que actualmente se dedica a espalhar pelo país, postos de "muito alta tensão", provocando inumeras manifestações, e fazendo com que o Penedos se faça acompanhar por um segurança, não vá ser linchado numa fortuita passagem por Silves? E o que dizer em relação ao nosso digno representante na convenção dos gajos com orelhas de abano? Com quantas das suas maravilhosas opiniões, ou melhor, factos (sim porque todos sabemos que esta pessoa à qual me refiro não emite opiniões, mas antes factos - tudo é uma certeza!!!) nos presenteou neste espaço esse senhor. E o que dizer em relação ao Dr.Moura Pereira, que tem um companheiro de trabalho que envia mails por ele. Poderá esse mesmo colega opinar qualquer coisinha neste espaço de opinião, ou limitar-se-á a mandar mails com excertos de filmes porno. É verdade Moura o teu colega mandou-me uma foto do teu filho. Ou terás sido tu mesmo?
Aberta a discussão, resta-me desejar que desta vez, este espaço não se limite a ser o muro das lamentações do Sr-Gil Baiano em relação às arbitragens no futebol português, ou onde o Sr.Bongo nos presenteie com links que todos nós estamos carecas de saber onde vão parar, ou ainda para o Eng.Pires ensinuar que é mais novo e saudável que os demais e que é o unico que ainda joga à bola como no tempodos nesperas d'avó (coitado vamos continuar a deixá-lo iludir-se... o rapaz anda triste lá com os pescadores de olhão - por falar nisso, Diogo depois de correres a Maratona não te lembres agora de comprar uma cana e começares a pescar!!!

Por ultimo deixo-vos com um link para o clip do Mês: http://www.youtube.com/watch?v=PJQVlVHsFF8&feature=related . Vejam que vale a pena....absolutamente genial.

Cumprimentos